terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Recuperando e-mails excluídos de sua caixa de entrada de Windows Live Hotmail

Hotmail fornece a capacidade de recuperar e-mails que foram acidentalmente excluídos de sua caixa de entrada.
Seguem  algumas características desta função:
  • A pasta Excluídos tem um link para recuperar as mensagens que foram eliminadas de sua caixa de entrada.

  • Ao usar a Função de recuperação, os e-mails são restituídos à pasta Excluídos. Hotmail tenta recuperar o máximo possível. Se você não visse os e-mails que queria recuperar, significa que os mesmos  foram perdidos permanentemente.
  •    Recomendamos aos clientes mover os e-mails importantes novamente para sua Caixa de entrada ou pastas personalizadas correspondentes assim que que possível, pois a pasta Excluídos é limpa periodicamente.
  • Quando as mensagens são eliminadas da pasta Excluídos, Hotmail vai manter esses e-mails eliminados por uns poucos dias antes de exclui-los definitivamente. Os clientes têm a possibilidade de não utilizar o recurso caso desejarem. Caso você escolha não utilizar a opção, não verá o link de “mensagens recuperadas” na pasta Excluídos. Por favor, veja abaixo os passos para desabilitar o recurso.
Esse recurso não funcionará nas contas de criança. Deste modo, os pais  podem ficar tranquilos que ao eliminar mensagens das contas de seus filhos, tais emails ficarão eliminados.



Siga estes passos para desabilitar o recurso de recuperação de mensagens eliminadas:
1.      Vá para Opções - Mais opções.
2.      Abaixo de Personalizando o Hotmail, clique em Configurações avançadas de privacidade.
3.      Abaixo de Mensagens excluídas, escolha Não permitir que eu recupere mensagens excluídas – Quando elas não estiverem mais na pasta Excluídos, não fornecer um link para recuperá-las. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário