domingo, 29 de janeiro de 2012

Novo quadro do Blog Seja Livre: Dicas para LPI

É isso ai minha gente, o Blog Seja Livre sempre com novidades pra vocês! Essa semana que se inicia inauguraremos um novo quadro aqui no Seja Livre: “Dicas para Certificação LPI”. Esse novo quadro sairá às terças e quintas, e nele abordaremos os tópicos para realização dos exames 101 e 102 das provas de Certificação da Linux Professional Institute (LPI).

De forma bem prática e com exemplos reais de como são cobrados nos exames, o “Dicas para Certificação LPI” irá lhe inserir no contexto dos níveis exigidos para aprovação na LPI.

E se você tem dúvidas do tipo:

  • Será que devo me certificar?
  • Dizem que as provas são muito difíceis… será que estou preparado?
  • Vale a pena ter uma certificação em Linux?
  • O que vale mais: saber fazer ou ter certificação?

Toda semana traremos depoimentos e comentários de profissionais certificados, onde será apresentado pra vocês o cenários do profissional de Linux no Brasil.

Vale lembrar que no time do Seja Livre temos 3 profissionais certificados na LPI, além de outras certificações na área de TI.

E se você ainda tem alguma dúvida do que é a certificação, acesse nossa página exclusiva com informações fundamentais para quem quer saber o que é a LPI, e o que deve fazer para se certificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário