terça-feira, 20 de novembro de 2012

Download Adobe Flash Player 11.5.502.110 final PT-BR instalação offline

O que é o Flash Player?
O Adobe® Flash® Player em tempo de execução permite que você facilmente alcance mais de 1,3 bilhões de pessoas em todas as versões de navegadores e SO sem instalação – 11 vezes mais pessoas do que o hardware de console de jogos mais vendido.

Principais recursos novos no Flash Player
Estágio de renderização de gráficos 3D acelerada*
Explore uma nova arquitetura de alta performance de renderização de gráficos 2D/3D de hardware GPU acelerado pela Adobe, que fornece APIs Stage3D de baixo nível para renderização avançada em aplicativos e dá aulas de desenvolvedores de estruturas de experiências interativas.
Suporte nativo de 64 bits
Experimente melhoria do desempenho do conteúdo do Flash Player, aproveitando o suporte nativo para sistemas operacionais de 64 bits e navegadores da web de 64 bits no Linux®, Mac OS e Windows®.
Decodificação de vídeo de vários segmentos
Forneça streaming ao vivo e vídeo interativo em tempo real com desempenho de reprodução aprimorado e maiores taxas de quadros de alto teor de taxas de bits executando no Windows, Mac OS e Linux.
Controles do mouse e coordenadas relativas aprimorados
Crie jogos envolventes, panorâmicos para novas classes de conteúdo, incluindo jogos em primeira pessoa que se aproveitam de rolagem infinita, trava do mouse, coordenadas relativas do mouse, e eventos de clique nos botões da direita e do meio.

                                               Navegador: Internet Explorer Download 
Navegador: Outros Navegadores Download

2 comentários: